Blogger news

23 de novembro de 2013

fotos do passado.



Amizade é uma coisa estranha não, uma hora estamos chorando e outra rindo. Ela é a nossa boia que nos salva do afogamento. Ela é tudo que podemos encontrar em pessoas que não são do sangue mas que são parte nossa alma que não nasceu conosco. É comparada a diamantes mas eu prefiro comparar com um espelho como nosso reflexo no corpo de outra pessoa.

São pessoas que conhecemos nas piores ou nas melhores circunstancias, elas chegam do nada, de mansinho e acabam ficando pra sempre ou indo embora. São pessoas que chegam em nossas vida pra ajudar a passar pelo caminho, que chegam nos trazendo sorrisos ou sorrisos, que chegam pra ensinar que na vida ainda existem pessoas que valem a pena, que chegam pra nos entender na melhor forma possível, que chegam pra fazer de tudo melhor.


E olhando o mural de fotos iluminado pelos piscas-piscas do meu quarto eu posso ver o quanto de risadas eu dei, quantas situações eu passei, quantas pessoas novas chegaram e foram embora da minha vida. Olhando o mural do meu quarto eu posso ter certeza que nunca vou me arrepender de nada que eu fiz, porque eu estava na companhia das melhores pessoas do mundo, das pessoas que bateram na porta da minha casa me dando um abraço, das pessoas que me aguentaram em todas as situações, das pessoas que não me esqueceram por um segundo só, das pessoas que foram e são tudo pra mim, das pessoas que não deixaram que o tempo e a distancia acabasse com tudo, das pessoas que só de olharam as fotos trazem um sorriso singelo e lembranças que nunca esfriarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário