Blogger news

27 de julho de 2013

nascida no ano errado.

Nos textos eu encontrei a confiança que me faltava, a maturidade que ainda florescia e agora eu pareço ter 80 anos num corpo de adolescente.  Minha idade oscila, com o tempo vocês entenderão. As vezes eu me sinto com 5 e outros com 59, é normal agora pra mim, já me acostumei, mas sei que não sou mais aquela pessoa do começo do ano. Muita coisa me fez mudar. Não reclamo, por um certo lado a dor me fez mais forte e me fez enxergar as coisas de outro ângulo. O erro me deu o poder de perdão próprio e o texto me deu o colo que eu precisava em tempos de angustia. Até que foi rápido, ainda bem. Posso dizer que aprendi muito com as pessoas que me magoaram, posso dizer que ainda amo elas e que ainda sinto preocupação sim mas, aprendi também a ter amor próprio e a perdoar, foi uma lição que nunca vou esquecer, como nunca esquecerei dos momentos bons em que passei ao lado delas, que sinceramente não tenho nenhuma má lembrança, elas me fizeram bem  mas, agora vou seguir meu próprio caminho trilhar mais e mais até o meu objetivo. Ainda não sei qual é o meu proposito aqui nesse mundo, mas acho que eu estou perto de achar, estou quase chegando ao meu baú embaixo daquele arco íris de antigamente, espera, estou chegando perto.

2 comentários: