Blogger news

4 de março de 2014

Esqueci de lembrar de mim


Eu to te escrevendo só com o objetivo de você saber de tudo, não é por que eu to com saudade, mas por que seria injusto você não saber.

Pensei que dessa vez tinha te encontrado, em meio a tanta gente rasa. Encontrado minha pedra preciosa. Gastei tanto tempo pensando e escrevendo sobre você que me esqueci de lembrar de mim. Ouvia tanto a nossa musica, me fazia sentir melhor, ainda faz, ainda bem que isso você não estragou... When you try your best... Quem poderia estragar uma musica tão boa assim né? 

Me enganei tão profundamente sobre como você tinha chegado na minha vida pra me tirar do meu buraco escuro e curar minha feridas internas, como um anjo faria. Como o meu anjo faria. Mas me enganei feio. Você talvez tenha chegado na minha vida com outro propósito, com o propósito de me fazer feliz por um momento e depois me esquecer, como os outros e não como a pessoa que se diz diferente faria. Você me disse tantas coisas, me fez tantas promessas, se fez crescer dentro de mim, se fez diferente, e no final acabou sendo igual. Que pena, isso tudo, aquilo tudo podia ser verdade.

Você era quem eu pensei que tinha esperado todo esse tempo, aquela pessoa especial, que me fazia sentir especial, mas depois de segundos desfazia isso. Eu te amei, não vou negar, ainda mais por que eu te disse isso e você rejeitou, como se eu fosse contagiosa, mas não tem problema, esse tipo de coisa não tem mais importância, não me afeta mais a muito tempo.

Nunca vou esquecer o quanto você me fez feliz, e também nunca vou esquece o presente que você me deu a partir do momento em que resolveu ser mais um entre todos. Obrigado por me fazer mais forte, mais espertar a minha volta, mais atenta ao que é diferente e o que é igual, obrigada mesmo, de coração... 

Um comentário:

  1. Aiiiiii meu Deus, SUPER me identifiquei ��
    Vou indicar esse blog pra todas as minhas amigas.

    ResponderExcluir