Blogger news

9 de fevereiro de 2014

Sem dó nem ré.


Quando vc deixa de falar comigo eu sinto falta, tanta tanta falta, mesmo não tendo assunto eu quero que vc esteja lá comigo, do outro lado de onde possa estar. O que vc tem que me faz querer te abraçar toda hora e dizer a cada termino de frase "eu te amo"? Eu não sei, só sei que é tão forte o que me leva até vc, tão forte. 

Há como eu agradeço por ter te achado, nesse emaranhado de pessoas vazias e rasas eu finalmente  encontrei encontrei minha pedra preciosa enterrada lá na fundo do rio. Olhei dentro dos teus olhos e esqueci eles lá. E a cada som da tua risada do outro lado da linha é uma melodia sem dó nem ré. 

Te amo como amo sushi. Te amo como amo tulipas azuis. Te amo como amo o som e o cheiro do mar. Te amo como os cachorros amam seus donos. Te amo como vc já a amou. Te amo de um jeito tão difícil de explicar. Te amo do meu jeito raro de se amar. Te amo pra sempre e eternamente até quanto durar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário