Blogger news

11 de agosto de 2013

Mais um criação fantástica de Dan Bronw "Inferno"


Poucas pessoas tem o talento de criar um livro que faz você ficar ansiosa a cada pagina. Dan Brown tem o talento maravilhoso de criar uma fantasia realista que envolve o leitor de uma maneira unica, seu estilo de criar historias das mais mirabolantes utilizando fatos históricos, lugares, obras e pessoas reais, ao mesmo tempo em que adrenalina, suspense e um "toquizinho" de nada de romance envolvendo o professor de simbologia, Robert Langdon- cada livro com uma- fez com que o autor se tornasse o fenômeno de literatura dos tempos atuais. Por isso, sempre acontece que livro bom vira filme não poderia ser diferente agora.

Depois de Codigo da vinci e anjos e demonios, que na minha opinião é um fiascos cinematográfico comparado a genialidade dos livro, é a vez de Inferno, mais nova obra do autor, que vai para as telonas com mais uma vez Ron howard na direçao e Tom hanks como Robert Langdon. O filme já tem data de estreia que vai ser em 18 de dezembro de 2015(chega logo!!), como o anuncio, ficou claro que a produtora desistiu de levar simbolo perdido aos cinemas.

Inferno, narra da busca do professor, com ajudar de um jovem médica superdotada, em busca de um praga global que em tudo indica pode dizimar metade da humanidade. Ele acorda na Itália, em um hospital, sem parte da memória e não sabe nem sequer como foi parar lá. Ele tem somente um pista em forma de um mapa cifrado que estava escondido no bolso do seu casaco, que mostra a pintura do mapa do Inferno de dante.

Dante alighieri, um autor de sete séculos atrás tem a ver com tudo isso? bem, só lendo pra saber, não esperem muito do filme, caso siga o padrão dos últimos longas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário