Blogger news

18 de agosto de 2013

Dona menina, da fila da Americanas.


Um filme que eu estava tão ansiosa pra assistir tinha acabado de estrear, então, em um sábado acordei e fui direto para o shopping que eu ia de costume. Sempre antes da seção faço um ritual nas lojas Americanas que sempre tenho sair com pacotes e pacotes de doces. Tinha acabado de chegar e fui logo pegar aqueles montes de pacotes de dentadura e beijinho(vicio incontrolável) e fui direto pra fila, que não era novidade, estava imensa. Fiquei logo atrás de uma menina, que por nenhum motivo aparente, estava com uns óculos imensos, os maiores que eu já tinha visto. Logo chegou-se a senhora que eu já tinha apelidado de dona menina, com um monte de pacotes de batata rufos. Ela logo puxo conversa, disse pra mim:
 ­ – Quando eu tava na fila antes ela não queria andar é só eu sair que ela anda, vai entender. Sabe to super atrasada, tinha que fazer o cabelo de uma cliente, sorte que é aqui pertinho.

E eu – pois é, sorte mesmo.

‑ Ela disse, meio exasperada ‑ só to esperando minha filha chegar trazendo as coisas, sabe, vou ter que fazer uma progressiva no cabelo da moça, mas eu tinha esquecido que meu filho tinha pedido pra mim comprar essas batatas ‑ e levantou os pacotes pra mostrar.

Eu disse – nossa pois é..

Ela continuou e me disse com um tom cheio de desagrado – É meu filho adora comer essas “porcarias”, ele fica a madrugada toda jogando uns jogos no computador e comendo isso e ele é magrinho, nem é gordo nem nada! muito ao contrario da minha filha, ela faz dieta, só come coisa “diet e light”.

Eu tava começando a me identificar com esse garoto eheh, eu disse em meio a risos‑ também faço isso e minha mãe também não gosta.

Ela assentiu e continuou – pois é, e eu também compro essas coisas pra ele com...olha minha filha chegou.

A filha dela tinha chegado com um amigo em meio a fila, nesse momento ela abraçou a menina que tava na minha frente com o óculos de abelha. E disse:

 – minha mãe tava aqui atrás esse tempo todo e não tinha reconhecido a voz dela, como assim?

A garota com espanto sincero disse que não tinha ouvido mesmo. E a filha “diet” da dona menina, com uma lata de Coca-Cola na mão começou a conversar com a mãe e os amigos que estavam na sua frente.
já deve ter imaginado a minha cara. Uma desconhecida ali no meio da fila da Americanas, no meio de um conversa. Super legal. Fiz o que acho que qualquer um faria, sai da fila. É nos final das contas eu fiquei sem os meus doces, triste historia, não tem final feliz,
mas tomara que dona menina tenha conseguido não se atrasar mais para o seu serviço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário