Blogger news

28 de agosto de 2013

Sobrecarregada.

Então eu tenho uma necessidade incrível de chorar e colocar pra fora tudo e dizer que tá tudo erradíssimo, ninguém tá entendendo nada, eu não sou louca, apenas sobrecarreguei e ninguém parece dar a mínima se estou triste, mas como poderiam saber se eu não transpareço isso? Tô lá com o meu famoso sorriso de garota feliz, mas que de vez em quando eu preciso de alguém que mostre que se importa que me abrace e que esteja apenas ali, sem jugar, sem falar, apenas no silencio me reconfortando mostrando que se importa.

Hoje eu já não sei se esse alguém existe, só sei que tenho a minha própria companhia. Confie demais nas pessoas que eu achei que seriam pra sempre, eu sei, me enganei e aprendi, foi mais uma coisa adicionada ao meu caderninho de erros e decepções da vida parte 3. Foi erro meu pensar que recebendo um carinho já achei que era amada... Que erro foi esse. Mas a vida é assim, cheia pessoas que vão te magoar de um jeito que nunca vai esquecer. Uma hora você vai se achar amado outra você já foi substituído, é normal, tudo que um dia chegue um dia também vai embora e só as coisas REALMENTE verdadeiras permanecem. O que temos que aprender é que devemos manter nosso coração aberto sim, mas com cautela, tomando cuidado pra não expor demais ele. O
band-aid pode desgrudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário